quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Concurso para o Magistério Gaúcho. edital sai em janeiro

Em um balanço dos dois anos de gestão nesta quarta-feira, o secretário de Educação do Rio Grande do Sul, Jose Clovis de Azevedo, confirmou para janeiro o edital do concurso que oferecerá 10 mil vagas a professores na rede pública de ensino.

Previsto inicialmente para dezembro, o edital atrasou por problemas técnicos na secretaria. De acordo com Azevedo, as provas devem ser realizadas entre março e abril do ano que vem. 



Escolas estaduais terão horário especial em janeiro e fevereiro


A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa que, durante o período de férias, haverá horário especial de atendimento nas escolas da rede estadual. Entre os dias 3 e 11 e 24 e 30 de janeiro (matrículas) o expediente será normal. Nos demais períodos, as escolas com dois turnos funcionarão entre 10 e 15 horas. Já as instituições com três turnos atenderão das 14 às 20 horas.

Durante o período não letivo as escolas realizarão a atualização do sistema informatizado e dos dados do Censo Escolar, farão atividades com os professores recém-nomeados e receberão novos materiais. O ano letivo começa no dia 27 de fevereiro.

Fonte: Rádio Fandango 

Nenhum comentário:

Postar um comentário