sexta-feira, 2 de março de 2012

A lei do piso do magistério vale. Não tem que fazer consulta

 
A lei do piso do magistério vale. Não tem que fazer consulta. Tem que cumprir a lei diz Deputado Frederico Antunes

A lei do piso do magistério vale. Não tem que fazer consulta. Tem que cumprir a lei. disse nesta quarta-feira, o deputado estadual Frederico Antunes do PP. O deputado disse que desafiou os deputados da base. Quis discutir. Eles fugiram do debate. A lei é clara sobre o indexador.

Está no artigo 5º, parágrafo único: é o índice do Fundeb. Perguntei ao deputado Raul Pont, que cobrou severamente da ex Governadora Yeda o cumprimento da lei: “Como o governador não sabe disto, se ele assinou a lei como ministro ?

A consulta do MP não tem cabimento. Tem é que cumprir a lei. Onde estão o PT, o Cpers, a CUT. Recentemente o senador Cristovão Buarque esteve aqui e disse que tinha que pedir o impeachment do governador que não cumpre a lei do piso. Eu quero saber se o PDT trará ele aqui para pedir o impeachment do nosso governador.


Comentario: A Lei do PISO é de 2008, se a Yeda não tivesse solicitado a inconstitucionalidade com o apoio de sua base aliada na época e agora a base aliada do signatário da Lei do Piso, muda de discurso e faz de tudo para mudar os índices, a defasagem salarial não seria tão grande e a miséria da categoria não seria tão visível.

O CPERS/Sindicato está fazendo a Luta!   E uma Luta incansável .

PISO É LEI ! TEM QUE SER CUMPRIDA.

Fonte: Site 15º. Núcleo CPERS/Sindicato ( com modificações)

Nenhum comentário:

Postar um comentário